O que ocorre no caso da utilização fora de padrão da política de contato garantido?
A Política de Contato Garantido visa assegurar que os créditos sejam utilizados de maneira válida para a realização de contato com potenciais compradores e efetue a devolução dos mesmos em contatos que fornecedor tenha algum tipo de problema para efetuar o primeiro contato.
Esta iniciativa, junto com outras em nossa plataforma, faz parte de um objetivo maior que é propiciar um ambiente mutuamente confiável e seguro para todos os participantes: fornecedores, compradores e o próprio oHub.
Para assegurar que sempre ocorra um bom uso desta ferramenta, o oHub monitora o percentual de reclamações de todos os fornecedores e compara com a média geral de todos os fornecedores.
O objetivo deste monitoramento é que não exista uma frequência alta de problemas reportados por certos fornecedores num nível que prejudique outros fornecedores de participar das oportunidades de negócio e que os potenciais compradores recebam uma quantidade adequada de propostas para poder escolher a melhor.
Desta forma, caso a média percentual de reclamações sobre pedidos respondidos de um determinado fornecedor atinja um patamar 3 (três) vezes superior a média de todos os fornecedores nos últimos 6 meses, somente serão devolvidos os créditos casos outros fornecedores reportem também problemas no mesmo contato.
O fornecedor será avisado de seu percentual médio na tela onde reporta os problemas.
- Aviso de média 2 (duas) vezes maior:
- Aviso de média 3 (três) vezes maior: