Tive problema no contato com o comprador, o que faço?

No oHub o contato com o comprador é garantido.

Caso depois de fazer o contato se depare com algum problema, poderá reportá-lo para nós e ter devolução de 100% dos créditos usados neste contato. Veja os casos em que isto pode acontecer:

  • Cliente tinha urgência e informou que já fechou o negócio quando fez o primeiro contato com ele.
  • Não ter retorno depois de 5 dias úteis e ter tentado contato umas 3 vezes por e-mail e telefone em horários alternados.
  • Identificar que é um pedido de orçamento falso, onde a pessoa se fez passar por alguém que não é.


Para reportar um problema acesse o gerenciador de contatos (no link abaixo ou ache o botão na tela das oportunidades), localize o pedido em que ocorreu o problema e clique em reportar problema. Os problemas podem ser reportados em até 45 dias da data em que foi realizado o pedido de orçamento.

Veja o passo a passo aqui e mais informações nos links abaixo:

https://www.ohub.com.br/gerenciador-contatos

Saiba mais sobre a nossa política de contato garantido no endereço abaixo:

https://www.ohub.com.br/contato-garantido

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato