Lista geral de atividades
A lista geral exibe todas as atividades de CRM agrupadas por:
- Atividades do dia
- Atividades passadas não finalizadas
- Atividades futuras
- Atividades finalizadas
Desta forma é possível ver de uma forma bastante prática o que precisa fazer por período. Basta clicar no nome para selecionar cada grupo na parte superior da tela, veja:
Em cada um dos grupos serão exibidas todos os diferente contatos dos diferentes compradores.
As atividades são ordenadas por ordem cronológica crescente, para alterar isto clique em INVERTER.
Na lista de atividades é possível clicar em ALTERAR DATA para reagendar uma atividade, veja abaixo:
Ao clicar em cada contato, será exibida a tela com os seus respectivos dados e atividades.
Ao clicar em TAREFA FINALIZADA o contato irá ser automaticamente enviado para o grupo respectivo.
Ao clicar em EDITAR E VER DETALHES, é possível alterar o título, a data e a hora. Bem como indicar também se a atividade já foi finalizada.
No campo Observação é possível anotar detalhes sobre a atividade.
Veja um exemplo abaixo: