Dados do contato
No início da tela de atividades do contato, é possível ver os dados do contato, conforme abaixo:
São apresentados os dados de contato do cliente no lado esquerdo.
Do lado direito, no box destacado em vermelho, o potencial de negócio, ou seja o valor, o valor que a negociação deve atingir que também. Também exibido na tela principal do CRM, ajudando a priorizar quais contatos devem ser abordados antes.
No box destacado em verde, é possível indicar a data de previsão de fechamento, quando o cliente deve efetuar a contratação, para que não se possa fazer o melhor acompanhamento dos pedidos mais próximos do fechamento.
No box azul, é a mesma situação que está indicada tanto no gerenciador de contatos como na coluna do CRM, também é possível alterar por aqui.
Logo abaixo, podem aparecer os botões: VER PEDIDO, REPORTAR PROBLEMA e ENVIAR PROPOSTA, de acordo com os limites de datas como no Gerenciador de contatos.
Nesta mesma tela, depois destes dados do contato é possível ver as lista de atividades do contato.