Agendar ou registrar uma atividade

As opções AGENDAR e REGISTRAR ATIVIDADE são bastante semelhantes, veja quando usar uma ou outra:

  • Use AGENDAR ATIVIDADE quando se trata de uma atividade que ainda não ocorreu.
  • User REGISTRAR ATIVIDADE quando ela já ocorreu e não foi agendada antes.

As opções são acessadas quando se clica sobre o + (mais).

Exemplos de atividades que podem ser agendadas:

  • Enviar e-mail
  • Efetuar ligação
  • Fazer reunião virtual
  • Realizar reunião/visita presencial
  • Participar de café/almoço
  • Preparar e enviar proposta

Exemplos de atividades que podem ser registradas:

  • E-mail enviado
  • Ligação efetuada
  • Reunião virtual realizada
  • Reunião/visita presencial realizada
  • Café/almoço realizado
  • Proposta enviada
  • E-mail recebido
  • Ligação recebida

Desta forma é possível poderá anotar as atividades mais importantes, como uma ligação ou e-mail recebido com novas demandas do mesmo pedido.

Manter um histórico irá ajudá-lo na hora de retomar o contato, sem a necessidade de ficar pesquisando em mensagens e anotações.

Para AGENDAR e REGISTRAR ATIVIDADE deve se identificar o tipo (itens mostrados acima), o título que resuma bem a atividade, a data e a hora que ocorreram ou irão ocorrer. E no campo observações, anote detalhes que achar importantes.

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