Agendar ou registrar uma atividade
As opções AGENDAR e REGISTRAR ATIVIDADE são bastante semelhantes, veja quando usar uma ou outra:
- Use AGENDAR ATIVIDADE quando se trata de uma atividade que ainda não ocorreu.
- User REGISTRAR ATIVIDADE quando ela já ocorreu e não foi agendada antes.
As opções são acessadas quando se clica sobre o + (mais).
Exemplos de atividades que podem ser agendadas:
- Enviar e-mail
- Efetuar ligação
- Fazer reunião virtual
- Realizar reunião/visita presencial
- Participar de café/almoço
- Preparar e enviar proposta
Exemplos de atividades que podem ser registradas:
- E-mail enviado
- Ligação efetuada
- Reunião virtual realizada
- Reunião/visita presencial realizada
- Café/almoço realizado
- Proposta enviada
- E-mail recebido
- Ligação recebida
Desta forma é possível poderá anotar as atividades mais importantes, como uma ligação ou e-mail recebido com novas demandas do mesmo pedido.
Manter um histórico irá ajudá-lo na hora de retomar o contato, sem a necessidade de ficar pesquisando em mensagens e anotações.
Para AGENDAR e REGISTRAR ATIVIDADE deve se identificar o tipo (itens mostrados acima), o título que resuma bem a atividade, a data e a hora que ocorreram ou irão ocorrer. E no campo observações, anote detalhes que achar importantes.