Sugestão oHub de atividades

Na tela do contato, após os dados do mesmo, é possível ver as atividades do contato.

E para cada contato, são sugeridas pelo oHub algumas atividades para que se possa ter mais êxito no contato com o potencial cliente. São elas:

  • Entrar em contato (telefone/email) para obter detalhes (no mesmo dia que obter os dados)
  • Enviar a proposta (um dia útil depois)
  • Confirmar se recebeu a proposta (no mesmo dia que enviar a proposta)
  • Verificar se já analisou a proposta e tem prazo para decisão (três dias úteis depois)
  • Contatar para saber o andamento (quatro dias úteis depois)

Veja abaixo um exemplo de como aparecem as atividades:

Ao clicar em EDITAR E VER DETALHES, é possível alterar o título, a data e a hora. Bem como indicar se a atividade já foi finalizada. 

No campo Observação aparecem algumas dicas do oHub.

Veja um exemplo abaixo:

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato