O que é uma oportunidade Premium
Algumas oportunidades recebidas no oHub costumam ser validadas por telefone pela nossa equipe antes da liberação para os fornecedores.
Buscamos identificar melhor o nível de interesse que o comprador está por determinado serviço.
Nesta etapa também é possível constatar qual o perfil do solicitante, seja empresa ou condomínio, qual seu porte (PMEs, grande ou multinacional) e se tem potencial para gerar futuros negócios diretamente entre fornecedores e compradores.
Por este motivo, damos uma definição específica para as oportunidades que possuírem estas propriedades. Serão classificadas como Premium e terão as seguintes características:
- A quantidade de créditos para responder terá um adicional de 20%, 40%, 60%, 80% ou 100% sobre a quantidade de créditos original, conforme critérios que tornem o pedido mais relevante. Por exemplo, o tamanho da empresa e nível de interesse de contratação;
- Ao invés do adicional de 40% e 80% para as 5ª e 6ª respostas, os adicionais serão 30% e 60%.
Quais as vantagens principais de uma oportunidade Premium?
- Mais chance de contato com sucesso pelo canal indicado;
- Maior receita devido ao perfil do comprador;
- Aumento da probabilidade de fechamento pelo interesse ou urgência do comprador;
- Aumento de chances de vendas futuras devido ao tamanho do comprador;
- Acompanhamento mais próximo pela equipe oHub do pedido junto ao comprador;
- Prioridade de análise no caso de problema reportado.
A Política de Contato Garantido é válida para todas as Oportunidades Premium.