Níveis de fidelidade
Os níveis de fidelidade são divididos em cinco, abaixo explicamos o perfil de acordo com os critérios de relacionamento com o oHub.
Até 29 pontos.
São fornecedores pouco ativos que responderam pedidos no passado mas não tem respondido recentemente. Podem haver também fornecedores que acabaram de comprar créditos mas ainda não responderam nenhum pedido.
De 30 a 49 pontos.
São fornecedores que respondem com menor frequência os pedidos de orçamento ou estão começando a responder os seus primeiros pedidos de orçamento no oHub. Contribuem também para estar neste nível a quantidade de dias desde a última resposta e compra de créditos, quanto mais recente melhor. Tempo como cliente também é um fator que começa a contar.
De 50 a 64 pontos
São fornecedores ativos no oHub, seja por que respondem uma boa quantidade de pedidos de orçamento ou por que fizeram um investimento em compra de créditos nos últimos 12 meses em torno da média geral de toda a plataforma. Contribuem também para estar neste nível a quantidade de dias desde a última resposta e compra de créditos, quanto mais recente melhor. Tempo como cliente também é um fator que começa a contar.
De 65 a 79 pontos.
São fornecedores bastante ativos no oHub, seja por que respondem mais pedidos de orçamento que a média geral de fornecedores ou por que fizeram um investimento em compra de créditos nos últimos 12 meses acima da média geral de toda a plataforma. Contribuem também para estar neste nível a quantidade de dias desde a última resposta e compra de créditos, quanto mais recente melhor. Tempo como cliente também é um fator que começa a contar.
Mais de 80 pontos.
O perfil destes clientes é igual ao do Platinum, mas são os que mais se destacam neste grupo, superando os demais em um ou mais critérios de relacionamento com o oHub.